https://almstda.tv/4/7117312
InternacionalNoticia-news

Apesar de ser proibida em Angola, MC Mirella experimenta liamba em palco durante actuação

Apesar de ser proibida em Angola, MC Mirella experimenta liamba em palco durante actuação

Na noite deste Sábado, durante a sua apresentação na primeira edição da festa temática “Amor & Drena”, a funkeira brasileira decidiu experimentar a famosa “Marijuana” de Angola, popularmente conhecida por Liamba, substância proibida em todo território nacional.

Apesar de já fazer o uso de outras drogas no Brasil, segundo contou em entrevista ao PLATINALINE, Mirella fez saber que ouviu as pessoas falarem da famosa Liamba, ficou curiosa e decidiu “tirar a prova”. “Tem um sabor intenso”, reagiu durante a entrevista.

No vídeo, a artista, que aparece com um look sexy, com propositadamente as cores da bandeira de Angola, acendeu com um isqueiro o produto que estava enrolado num papel e seguiu com a apresentação enquanto consumia a droga.

Em tempos, a modelo e actriz Angolana Sharam Diniz disse que a mesma substância “Não é droga a partir do momento em que não a viciava. “Droga para mim é cocaína e outras pesadas”, disse ela na altura.

À semelhança do que tem acontecido noutros países, a liberalização da venda e consumo de cannabis, ou marijuana, começa a provocar algum debate em Angola.

O tema ainda não está na agenda informativa ou política, nomeadamente no Parlamento, mas há quem defenda a sua liberalização, enquanto outros avisam para eventuais perigos.

O Consumo e a produção desta droga ilícita é proibida por Lei em todo território nacional.

Creditos : @platinaline