EntretenimentoNoticia-news
A gravação de clipe do Chefin foi pautada na televisão e “confundida” como venda de drogas.
Record TV coloca gravação de clipe de Chefin como “feirão das drogas” e revolta artista
Na manhã desta quinta-feira (20), Chefin esteve na comunidade da Vila Kenedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, gravando o videoclipe de uma nova faixa sua, em colaboração com Raflow. Percebendo a movimentação na área, a equipe do Balanço Geral flagrou a situação e transmitiu o ocorrido ao vivo durante o programa, com o apresentador Tino Júnior se referindo como “feirão das drogas”.
A gravação não contava com nenhuma utilização de armas, drogas ou traficantes, e sim câmeras, carros, motos e crianças que observavam o acontecimento e participavam. Repudiando as acusações, Chefin fez alguns vídeos em seu perfil no Instagram. “Aí, Tino Júnior, se liga… não é feira das drogas não, valeu?!”, iniciou o rapper.
Chefin, rapper carioca de 18 anos, grava dueto com Ed Sheeran e inglês elogia: ‘Espero te encontrar’ | Música | G1
Foto: Divulgação
“É gravação de clipe, só criança no bagulho, ninguém tá vendendo droga aqui não, nós tá trabalhando, pegou a visão?! Igual você. Aqui não tem nenhum feirante de feira das drogas não, aqui é só trabalhador, é câmera, não é fuzil não”, completou o integrante da gravadora Mainstreet, que inicialmente fazia parte da Distrito 23, localizada na VK e que ajudou na execução do clipe.
Recentemente, Chefin viralizou nas redes sociais ao ser seguido no Instagram pelo rapper britânico. “Hoje vocês podem ter certeza que é um dos dias mais felizes da minha vida, papo reto. O cara que sou fã e admiro muito acabou de me seguir! Deus é inexplicável, irmão. Todo respeito, só quem admira um artista tá ligado qual é a felicidade, pegou a visão?! Nós também é artista grande, mas é maior satisfação mesmo, sinistro”, contou o artista carioca.
Confira as imagens do ocorrido na publicação CLIQUE AQUI