InternacionalNoticia-news
Cantora brasileira MC Mirella denuncia falta de cumprimento contratual dos organizadores do evento “Amor e Drena” em Angola
«A cantora esteve alojada em uma casa sem água e diz que até fome passou.»
Através das suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 13 de março, a artista MC Mirella denunciou que os organizadores do evento denominado “Amor e Drena”, que aconteceu no sábado, 11 de março, na Baía de Luanda, não cumpriram com os detalhes do contrato.
MC Mirella disse também ter sido vítima de maus tratos e tratamento “desumano”, pois, segundo a funkeira, na residência onde esteve hospedada em Angola não havia água, além da falta de alimentação também, mas que aguentou tudo isso por respeito aos fãs, que ansiosamente aguardavam por ela na capital do país.
«Minha cabeça tá explodindo. Fiquei quieta aguentando um monte de coisa e não cumpriu nada do combinado. Até fome e sede eu passei aqui, não tinha nem água na casa que o excelentíssimo contratante nos deixou, não fez uma compra básica de papel higiénico e água», destacou a cantora, que, apesar de muito desolada, não deixou de agradecer ao público angolano pela recepção.