Com identidade nova, a transexual Jade Moura, anteriormente conhecida por Edy Sexy, foi uma das convidadas para o “Cara a Cara”, com Edvânia do Carmo, no programa A Hora da Master, garantiu que para as despesas e realização dos procedimentos estéticos chegou a gastar cerca de 17 mil dólares.
“Queria muito fazer esse procedimento em 2009, mas não consegui, não havia dinheiro. Comecei a juntar o meu dinheiro para fazer a cirurgia, mas faltavam alguns valores, porém, recentemente, teve alguém que me ajudou. Então, as despesas da viagem, hospedagem e o procedimento cirúrgico ficaram, no total, em torno dos 17 mil dólares. Doeu, mas o resultado foi maravilhoso”, fez saber.
A cantora, que disponibilizou o tema “Entrou”, gravado em colaboração com Biba, afirmou que tudo fez para alcançar o tão almejado corpo desejado, submetendo-se, inclusive, a algumas cirurgias plásticas com destaque para implantes mamários, a lipoaspiração e a abdominoplastia.
‘‘Fiz todos os procedimentos já mencionados e outros também, perdi muito sangue, porque eles tiraram muita gordura, na altura estava com 130 e depois de algumas semanas pesei 100 kilos. Ou seja, foi mesmo um trabalho árduo, pois era o corpo de um homem a passar para o corpo de uma mulher”, disse.
Contestada se nalgumas partes do corpo está mulher, a também influenciar digital, sem rodeios, ressaltou que essa é uma daquelas perguntas cuja resposta prefere manter no sigilo.
‘‘Todo mundo pergunta se já tirei o sexo, mas a essa pergunta não respondo por ser algo muito íntimo’’.