NacionalNoticia-news
Jojó Gouveia: Se pudesse mudar algo em 2022, gostaria de ressuscitar o Kudurista Nagrelha dos Lambas
O músico Jojó Gouveia participou do programa “Made In Angola” na TV Zimbo, que foi ao ar ontem e foi repetido. Durante a entrevista, ele expressou que se pudesse mudar algo em 2022, gostaria de ressuscitar o Kudurista Nagrelha dos Lambas.
Apesar de não ter uma amizade próxima com Nagrelha, Gouveia afirmou que admirava muito seu trabalho e tinha um carinho especial pelo Estado-Maior do Kuduro.
O músico ainda acrescentou que não sabia que amava Nagrelha, mas que após o choque de tomar conhecimento do seu falecimento, percebeu o quanto o músico era importante para ele.
“Ressuscitava o Nagrelha. Eu acredito que seja um daqueles artistas que também não teve tanta noção da popularidade que tinha. Ele sabia que as pessoas o seguiam quando fosse fazer os shows e tudo mais. Mas afinal não era só aquela ilusão, aquela vontade de estar aí, afinal as pessoas o amavam. Eu próprio não sabia que o amava. Depois que aconteceu essa situação pelo choque que tive… Não fui amigo do Nagrelha, não tive com o Nagrelha assim, mas acompanhei os seus trabalhos, acabei por ganhar um carinho com ele porque eu lhe via sempre na televisão, pelos shows e acabei por ter um carinho muito grande”, Finalizou.