Julia Fox afirma que terminou com Kanye West devido a seus “problemas não resolvidos” com Kim Kardashian
Julia Fox também insiste que seu relacionamento com Kanye West não foi para ajudar sua carreira.
O romance relâmpago durou dois meses, mas Julia Fox não disse tudo sobre seu relacionamento com Kanye West. A atriz colocou sua marca em Hollywood por conta própria antes de se conectar com o Ye, mas uma vez que ela se juntou a West, Fox se tornou a garota do momento na cultura pop. A dupla supostamente se conheceu na véspera de Ano Novo e passou semanas juntos, exibindo seu relacionamento de uma passarela ou tapete vermelho para o outro.
No Dia dos Namorados, um anúncio foi compartilhado de que Fox e West se separaram, e ela imediatamente esclareceu que eles continuavam bons amigos. Fox viu um aumento em sua carreira desde que se uniu ao bilionário, especialmente no mundo da moda, e em entrevista à revista ES, ela abordou as perguntas dos críticos.
Fox afirmou que seu relacionamento se desenvolveu de forma autêntica, refutando relatos de que foi fabricado nos bastidores para alavancar sua carreira.
“Isso é tão besta—. Ele conseguiu meu número através de um amigo em comum, ponto final”, ela alegou. Aparentemente, houve uma “faísca romântica” inicial, mas “a vida real se instalou e o estilo de vida não era sustentável. Eu não podia voar uma vez por semana. E saí fora no primeiro sinal de bandeira vermelha”.
Uma dessas supostas bandeiras vermelhas para a Fox centrou-se no então controverso divórcio de West de Kim Kardashian.
“As questões não resolvidas com as quais ele estava lidando”, disse ela. “Parece que ele tinha muito em que trabalhar, e eu simplesmente não tenho tempo para isso, ou energia. Não tenho largura ou capacidade emocional para isso.” Ela acrescentou que estava orgulhosa de si mesma por tomar a decisão de terminar as coisas porque a mulher que ela era antes de ter seu filho “definitivamente teria aguentado e ficado lá por mais tempo”