Puto Mirelson Diz: Eu não quero ser o Estado-maior
Mirelson King “Eu não quero ser o Estado-maior”
Depois da morte prematura de Nagrelha, também conhecido como “Estado-maior do Kuduro”, Mirelson, seu primogénito, tem tido aparições fazendo “coisas” que lembram seu pai, entretanto, muitas são as pessoas que o apontam como substituto de Nagrelha.
Mirelson pronunciou-se com exclusividade ao PLATINALINE sobre o assunto, dizendo que nunca substituiria Nagrelha por ser uma marca, fazendo uma analogia entre dois grandes fenómenos do futebol Mundial, Messi e Ronaldinho Gaúcho.
“Mirelson nunca vai substituir o Nagrelha, porque o Nagrelha é uma marca, é como tudo, cada coisa com o seu tempo… até porque o Messi não superou o Ronaldinho Gaúcho, então, não tem porquê eu superar o Nagrelha”, esclareceu.
Na ocasião, Mirelson King aproveitou deixar um recado àqueles que agora se intitulam “Estado-maior do Kuduro”:
“Como dizia o meu ídolo, que o meio de comunicação para todos angolanos é chapada, então cada um fala o que quer, a boca fala, mas às vezes os actos não correspondem, já falou tem que trabalhar. Eu desse lado vou estar a mostrar o meu trabalho até porque não quero ser Estado-maior… serei quem o público decidir, quem se intitulou como Estado, fica Estado, que eu desse lado serei o Mirelson”.
Importa referir que, Mirelson marcou recentemente o início à sua carreira musical, com a gravação do videoclipe da música “Amigo”, escrita por Andeloy, membro dos Lambas.
Creditos: @platinaline