Ryan Karazija, vocalista dos Low Roar, faleceu aos 40 anos
Faleceu Ryan Karazija, fundador e vocalista da banda Low Roar, reconhecido na indústria dos videojogos pela sua importante contribuição na banda sonora de Death Stranding.
A notícia foi divulgada via comunicado de imprensa emitido nas redes sociais da banda, no qual se pode ler:
“Ryan Karazija, representante e motor por detrás dos Low Roar, morreu aos 40 anos. As suas bonitas letras e músicas, cantadas através da sua assombrosa voz, tocaram as vidas de muitas pessoas em todo o mundo e continuará a fazê-lo. Ele era uma alma bondosa e maravilhosa, e os nossos mundos estão estilhaçados por esta perda. Que honremos a sua memória através da sua arte, ouvindo-o para sempre nas suas músicas. O sexto álbum dos Low Roar já estava a caminho e será terminado e lançado quando estiver pronto. Por favor, respeitem a privacidade da família neste momento incrivelmente difícil“.
Hideo Kojima, diretor de Death Stranding, já deixou o seu comentário sobre o sucedido:
“Não consigo acreditar. Não quero acreditar. Sem o Ryan, sem ti, sem a tua música, Death Stranding nunca teria nascido“.
A popularidade da banda Low Roar foi catapultada após a música “I’ll Keep Coming” figurar no trailer de Death Stranding, em 2016. Karazija confessou que a Sony propôs a compra dos direitos de utilização da música, mas não podia informar em quê e de que forma a música seria utilizada.
“Na altura estávamos no esgoto, então aceitamos. E não é que a música acabou utilizada em Death Stranding“.
Kojima descobriu a banda numa viagem, integrando-a no jogo em 18 momentos.