Suspeito de matar rapper PnB Rock é preso, tem apenas 17 anos e teve seu pai como cúmplice
PnB Rock, o rapper da Filadélfia mais conhecido por seu hit de 2016 “Selfish”, foi morto a tiros durante um assalto no restaurante Roscoe’s Chicken & Waffles, no sul de Los Angeles em meados de setembro. A chefe da polícia de Los Angeles, Kelly Muniz, que não quis identificar a vítima, disse que o tiroteio ocorreu às 13h no famoso restaurante da Main Street e Manchester Avenue.
O segurança que foi visto fazendo os primeiros socorros ao PnB Rock depois que ele foi baleado no House of Chicken ‘N Waffles lembrou o momento em que notou o rapper morrendo para um repórter da Rolling Stone. Ele tentou fazer Rock manter o controle de sua respiração sem sucesso. “Fiz o que qualquer um, espero, faria por mim”, disse ele. “Eu estava dizendo a ele: ‘Fique calmo, fique calmo, controle sua respiração. Não se importe no que você achou que viu, controle sua respiração. E então sua respiração diminuiu. Foi caindo até lá embaixo. Acho que ele se foi. Ele simplesmente se foi”.
Agora, segundo novas informações, o suspeito de matar o rapper foi preso. O que mais surpreendeu é que o jovem tem apenas 17 anos e teve seu pai como cúmplice. De acordo com um novo relatório, ele cometeu o assassinato com seu pai, que era seu motorista de fuga. Foi relatado também que eles já estavam no estacionamento do restaurante quando o rapper PnB Rock chegou no local com sua namorada.
Caso isso realmente confirme, as teorias de que o assassinato de Rock foi premeditado estavam certas. Segundo o TMZ, a investigação sobre a morte do rapper agora está cruzando as fronteiras estaduais, pois a polícia sugere que suas brigas passadas podem ter desempenhado um papel em sua morte.
Fontes da polícia de Los Angeles dizem que o caso está “se movendo em várias direções simultâneas” neste momento, mas os investigadores estão investigando como suas brigas em outras cidades, como Filadélfia e Atlanta, onde ele passou uma quantidade significativa de tempo, podem ter resultado em sua morte.